Ford prepara pista off-road para teste de consumidores durante a Agrishow 2011

Ford prepara pista off-road para teste de consumidores durante a Agrishow 2011

Para quem sonha em dirigir uma picape Raça Forte num terreno off-road, agora poderá vivenciar essa experiência: a Ford preparou uma pista mega radical que estará à disposição do público de 2 a 6 de maio, durante a Agrishow, em Ribeirão Preto.

Os amantes dos veículos fora de estrada poderão se aventurar com as picapes Ford Ranger e F-250, além do jipe Troller e testar suas habilidades na pista. Para participar, basta apresentar a carteira de habilitação válida e preencher uma ficha de inscrição. 

A Ford também vai apresentar toda sua linha de picapes e caminhões com ofertas diferenciadas para os consumidores. Outro destaque será a exposição do novo caminhão Cargo 2012, último lançamento da montadora e que traz o que há de mais inovador no segmento.

Redação RP Tem Seguir

Jornalista apaixonada por contar histórias da nossa cidade. Acompanha política, infraestrutura e desenvolvimento urbano.

Anuncie seu
negócio aqui!

Apareça para milhares de pessoas todos os dias.

Saiba mais

Ribeirão Preto em números

727 mil +
Habitantes
Maior PIB
+ de 90
Bairros
+ de 3.000
Eventos ao ano

Receba as principais notícias de Ribeirão Preto no seu e-mail!

Publicidade Espaço pra publicidade
300x250

Contato

Preencha os dados abaixo e entraremos em contato com você o mais breve possível.